A pandemia do novo coronavírus colocou as emissoras num verdadeiro grande teste para a retomada das atividades nas quais estão suspensas, em grande maioria, desde meados de março. Aos poucos, o SBT está tentando voltar com as gravações das suas atrações, e montou um verdadeiro protocolo de segurança para produzir conteúdos inéditos.
+ SBT avalia desistência sobre novo reality show após saída de Glenda Kozlowski
Casos bastante estudados no setor interno do canal da Anhanguera avaliaram como certa, pelo menos até então, da retomada do ‘A Praça é Nossa’, programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e que está sem novidades desde meados de março, com a suspensão nas devidas atividades. Do grupo de risco, com seus 84 anos, o veterano voltaria a trabalhar com inúmeras adaptações a serem feitas, em que diminuiria os riscos de contaminação, chegando a aumentar o tamanho do famoso banco do humorístico.
+ Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o alto escalão trabalha com a possibilidade de suspender o tão aguardado retorno de Carlos Alberto às telinhas, principalmente no que se diz respeito às incertezas evidentes de controle do contágio da Covid-19, ainda sem previsão alguma. Por contar com inúmeros profissionais, as chances de proliferação da doença se tornam maiores.
+ SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade
Existe um resultado teórico de como tudo irá ocorrer no retorno das gravações dos formatos da casa, mas todos nós sabemos que na prática tudo se torna diferente. Em meio a alguns casos confirmados do coronavírus que resultaram até mesmo em falecimento entre alguns profissionais da emissora paulista, os profissionais estarão retornando aos poucos, seguindo os protocolos de segurança, principalmente no que se diz respeito em torno da relação entre os mesmos daqui pra frente. – Saiba mais!