Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores apresentadores do Brasil, participou nesta última semana do ‘Flow Podcast’, e por lá, abriu o jogo sobre a sua amizade com Faustão. Sendo assim, o contrato do SBT ainda afirmou que a sua relação com o comunicador da Band é boa, porém, eles nunca foram ‘amigos’.
Dessa forma, no podcast, Carlos Alberto de Nóbrega ainda confessou que durante a sua juventude, o seu pai, Manuel de Nóbrega, lhe levou a uma prostibulo. Isso mesmo! Durante a sua adolescência, o comunicador passou pela saia justa de ir obrigado a uma casa de ‘prostituição’ se relacionar com algumas mulheres.
+Carlos Alberto de Nóbrega precisa ser medicado após morte de Batoré: “muito triste”
Em suma, ao falar de Faustão Carlos destaca: “Não. Ele sempre que [a gente] se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas… É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não”, contou, ressaltando que é uma pessoa bastante caseira.
Mais sobre a matéria de Carlos Alberto de Nóbrega
Sendo assim, ao lembrar do passado, Carlos comentou sobre a vez em que seu pai, lhe levou para um prostibulo. Em suma, o apresentador destacou que naquele tempo, quem se ‘masturbava poderia pegar tuberculose’.
+Otaviano Costa grava com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT após 30 anos
“Meu pai uma dia chegou e disse: ‘Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose’, aquelas coisas do passado. Ele disse: ‘você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem — a dona do estabelecimento — você vai lá e eu pago no fim do mês’. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora”, detalhou.