Carlos Nascimento vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web neste domingo. Isso devido ao fato de que ele precisou intervir no Debate SBT e acabou dando uma bronca nos candidatos a presidência do Brasil.
Na ocasião, quando Carlos Nascimento precisou interromper a conversa, Jair Bolsonaro exercia seu direito de resposta quando foi interrompido pelas candidatas Tebet e Soraya Thronicke.
+ Lula é criticado ao faltar no 2° debate: ”Tem medo”
“Gostaria de pedir a todos os participantes que, quando houver um direito de resposta, que seja respeitado para que o candidato possa se expressar livremente. Se alguém não gostou, faça seu pedido de resposta”, disparou o jornalista.
Soraya Thronicke reclama da falta de respeito durante o debate
Soraya Thronicke, sem hesitar, reclamou da falta de respeito durante o debate. “Existe uma falta de respeito para as mulheres, e aí eu incluo a candidata Simone Tebet, com a qual eu me solidarizo em relação ao padre. Um candidato fazer algo daquela forma, desentender e tentar manipular a opinião das pessoas de uma forma tão rasa, tão baixa”, confessou.
“O que a gente imagina é que há um estímulo por parte de certos candidatos para que nos ataquem. Não posso acusar mas os indícios são inegáveis. E sim, eu acredito que entre os homens não existe tamanho desaforo”, complementou.
+ Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: “bateu no teto”
Logo em seguida, disparou: “O que é, o que é? Não reajusta a merenda escolar, mas gasta milhões com leite condensado. Tira remédio da Farmácia Popular, mas mantém a compra de Viagra. Não compra vacina para covid, mas distribui prótese peniana para seus amigos. O que é, o que é?”.
+ Isabella Scherer, filha do Xuxa e MasterChef, declara apoio ao ex-presidente Lula