O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega sofreu uma triste e irreparável perda nesta quarta-feira, 20! O anúncio da morte foi realizado através de suas redes sociais na tarde de hoje.
Como todos estamos acompanhando, o ano de 2019 está marcado por muitas mortes, infelizmente perdemos nomes importantes de cantores, atrizes e alguns atores, todos renomados e que certamente irão fazer falta.
+ Mãe do ator Caio Junqueira morre, dez meses após o filho
Responsável por apresentar o programa noturno no SBT, A Praça É Nossa, Carlos lamentou a perda de um familiar e postou um lindo e emocionante textão em sua conta oficial do Instagram.
No texto, ele revelou que a pessoa era muito importante em sua vida, que após a morte dos seus pais ele o apoiou e sempre se mostrou preocupado para saber como havia sido a audiência do seu programa.
A pessoa em questão é o tio do apresentador, o Senhor Fernando e logo no começo do texto ele não soube definir a importância dele em sua vida: “NÃO SEI QUEM EU PERDI HOJE; SE FOI MEU SEGUNDO PAI, MEU TIO MAIS AMADO OU O MELHOR AMIGO”, começou ele.
Em seguida, Carlos explicou porque decidiu expor esse momento com os seus seguidores: “PELO CARINHO E AMOR QUE EU TENHO PELO POVO BRASILEIRO QUE EU TANTO AMO E ME ADORA, SINTO NO DEVER DE COMPARTILHAR COM MINHA DOR. O FERNANDO ERA 18ANOS MAIS NOVO QUE MEU PAI. CINCO ANOS MAIS VELHO QUE EU. CRESCEMOS E ENVELHECEMOS JUNTOS.”
“NA INFÂNCIA ERA O MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE ME PROTEGIA NAS BRIGAS DE ESCOLA. ESTUDÁVAMOS NA MESMA ESCOLA. NA JUVENTUDE FOMOS AMIGOS INSEPARÁVEIS DE FUTEBOL, DE FARRAS, DE BRIGAS EM CARNAVAL. QUANDO AOS QUARENTA ANOS PRRDI EM SEIS MESES MEU PAI E MINHA MÃE, ELE FOI O MAIS FORTE E CARINHOSO PAI”, continuou ele.
+ Morre ator Walmir Santana, de ‘Éramos Seis’, aos 60 anos
“NA VELHICE…NA VELHICE EU FUI MAIS FELIZ QUE ELE. E DEUS CHAMOU O FERNANDO. ERA ELE QUEM TODA SEXTA PELA MANHÃ, LIGAVA PRA SABER QUANTO QUE DEU A PRAÇA DE AUDIÊNCIA. NOS PRÊMIOS QUE EU RECEBIA VIBRAVA MAIS DO QUE EU. SEMPRE JUNTOS.”
Carlos então finalizou e se despediu do seu querido tio: “PERDI UM POUCO DE MIM. ÉRAMOS UNHA E CARNE. JUNTOS NA DOR E NA ALEGRIA. AGORA SEPARADOS. MAS SÓ NA CARNE, PORQUE ESPIRITUALMENTE CONTINUAREMOS UNIDOS. FERNANDO: MEU PÚBLICO VAI FAZER UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ.DEUS VAI SE ASSUSTAR DE TANTA GENTE QUE VAI PEDIR PAZ A SUA ALMA”, encerrou.
+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião
Confira a emocionante despedida de Carlos Alberto: