Como você deve ter visto anteriormente aqui no Área Vip, o jornalista Carlos Tramontina, 66 anos, acabou deixando a Rede Globo. Através de suas redes sociais o profissional de comunicação confirmou sua saída da emissora dos Marinho. Na declaração, ele afirma que saiu da empresa, onde trabalhou por mais de 40 anos, de forma amigável e que a partir de agora irá aproveitar mais a família. Em entrevista dada ao ‘Flow Podcast’, Carlos critica Maitê Proença e Carolina Ferraz.
Tramontina chegou a criticar as atrizes, logo depois que elas deixaram a empresa da qual ele também fazia parte, e entraram com um processo contra a mesma. Na entrevista Carlos afirmou o seguinte: ”Acho o seguinte, cara: Você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?”, diz o jornalista.
Logo em seguida ele cita as atrizes: ”Eu vi outro dia as duas atrizes, Maitê e Carolina que agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos impostos e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, conta o profissional.
Ele dá sua opinião sobre a visão crítica que o profissional teria que ter dentro e fora do trabalho: ”Elas vão devolver para a receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou, agora não presta é muito estranho”, revela Carlos. O profissional de comunicação ainda fala: ”Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo. Ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, confessa.