O ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos de idade, que atualmente está dando vida ao advogado Érico Requião, em ‘Amor Perfeito’, novela da faixa das seis horas da TV Globo, resolveu abrir o jogo e relembrou as experiências amorosas que já teve com pessoas do gênero feminino. Apesar de ter namorado diversas mulheres, ele afirmou nunca ter se envolvido intimamente com nenhuma.
Desse modo, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o famoso refletiu sobre o momento que descobriu sua sexualidade. De acordo com o artista, foi aos 12 anos e reagiu de maneira inesperada.
+ Carmo Dalla Vecchia defende repórter após caso de transfobia: “Estamos juntos”
Na sequência, o marido do diretor e autor de novelas João Emanuel Carneiro deu mais detalhes de como aconteceram os relacionamentos com mulheres. Apesar da atração, ele nunca desenvolveu com elas.
“Imagina, no interior do Rio Grande do Sul, falei: ‘Ferrou! Caramba, eu sou viado’. Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis […] Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou”, declarou.
+ Carmo Dalla Vecchia revela se já manteve relações íntimas com mulheres
Mais sobre a matéria de Carmo Dalla Vecchia
Por fim, Carmo brincou por ter se definido como “o viado da família brasileira”. “Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay”, explicou a decisão da nomenclatura e o apoio que recebeu dos fãs.
Assista ao vídeo da entrevista do ator ao podcast: