Carmo Dalla Vecchia, ator da TV Globo, concedeu uma entrevista à Quem, e falou sobre o filho, Pedro, de 3 anos, com o autor João Manuel Carneiro. Sendo assim, no bate-papo, o artista confessou que a criança é alegre e feliz e que ele por muitas vezes incorpora o papel de uma mãe.
Dessa forma, na entrevista, Carmo Dalla Vecchia ainda confessou que a chegada de Pedro em sua vida fez com que ele e Manuel mudasse da água para o vinho. “Crianças desejadas tornam seres humanos melhores, mais pacientes, menos egoístas. Temos companhia em casa agora, um backup de mim e do João transformado em gente. Temos um menino alegre e feliz com a vida e com muita liberdade de se expressar”, elogia o ator.
+ Carmo Dalla Vecchia acompanhando do filho lamenta partida de familiar: “O peito aperta”
No entanto, Carmo ainda frisa: “Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro”, diverte-se.
Mais sobre a matéria de Carmo Dalla Vecchia
Sendo assim, o ator ainda falou que já incorporou o papel de mãe na vida do pequeno Pedro. “Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino”, avalia.
+ Carmo Dalla Vecchia faz revelação sobre a morte do pai e chora
Além disso, ele ainda destacou: “Sei das vacinas, dos presentes de aniversário que preciso comprar para os coleguinhas, se o leite está acabando, se dormiu bem, se tem fimose, se a pomada foi passada, se a pele está seca demais e precisa hidratar, se está na hora de cortar o cabelo, se tem que se agasalhar mais, se ele se cobre à noite, se suou a camisa no pescoço e está com cheiro de suorzinho gostoso de criança, mas tem que trocar a camisa para não pegar friagem… Realmente eu sou a mãe”, justifica.