O ator Carmo Dalla Vecchia abriu o coração na manhã deste sábado, 11 de dezembro, no programa ‘É De Casa’ da TV Globo e confessou algo inusitado envolvendo a morte de seu querido pai. Isso porque o artista revelou que após o falecimento do patriarca da família, a decisão de crema-lo e jogar as suas cinzas no jardim partiu dele.
+Carmo Dalla Vecchia abre o álbum de família e comenta sobre paternidade
Dessa forma, bastante emocionado, Carmo Dalla Vecchia confessou que colocou as cinzas de seu pai no jardim, junto de um Ipê Branco. “Em janeiro de 2020 papai faleceu e foi cremado. Ele nunca teve a chance de me visitar nessa casa que a gente construiu. Comprei um Ipê branco, plantei, coloquei as cinzas do papai. E aconteceu um fenômeno da natureza incrível. Depois de um mês o Ipê floresceu. Recebi aquilo como um sinal positivo, gostei do carinho”, lembra.
Mais sobre a matéria de Carmo Dalla Vecchia
No entanto, o ator ainda confessou que chegou a ‘roubar’ uma muda de planta dos Estúdios Globo, além de relatar que parte de sua casa, pertenceu ao ex-presidente Juscelino. “Nessa casa que construí, a parte da minha casa era onde o Juscelino Kubitschek tinha uma grande plantação de uvas. Ele fazia o vinho dele lá”, conta.
+Aos 50 anos, Carmo Dalla Vecchia volta aos palcos: “Gosto da minha história”
“Nesse lugar resolvi fazer uma parreira que remetia à minha infância porque na casa dos meus avós, e na maioria das casas que eu ia no Rio Grande do Sul, tinham parreiras”, lembra. Sobre o furto da mudinha da Globo, o ator destaca. “Peguei uma muda de jibóia quando estava gravando Jóia Rara. Todo mundo diz que planta roubada é a única que dá certo”, brinca.