À Quem, Carmo Dalla Vecchia deu uma entrevista exclusiva onde refletiu sobre a paternidade e a criação do seu filho. Aproveitando o momento, o ator também comentou sobre os haters e ataques homofóbicos.
“As pessoas idealizam muito a paternidade, cada criança é uma história, cada pai é uma história. Posso dizer que tem sido uma experiência muito feliz dentro de casa ter uma criança, eu acho que está sendo bastante feliz para ele também. A experiência que eu tenho tido com meu filho tem sido muito feliz. Mais suave do que eu pensava”, disparou Carmo Dalla Vecchia.
+ Carmo Dalla Vecchia fala sobre sexualidade: “Sou um gay público”
“Talvez eu fique menos horas com meu filho, mas eu sou muito feliz no teatro, então, tá tudo certo”, apontou. Contudo, o ator também revelou: “Estou muito feliz de voltar ao teatro, acho que sou um cara de muita sorte de poder estar fazendo uma novela e uma peça ao mesmo tempo, em um momento tão difícil para a cultura no nosso país”.
+ “Achava um sonho impossível ser pai”, declara Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia reflete sobre haters
Como dito anteriormente, Carmo Dalla Vecchia também refletiu sobre as críticas que recebe por conta do seu relacionamento: “Eu tenho muita sorte de ter tido muitos poucos haters. Os dois ou três que eu tive, denunciei como um exercício de civilidade para dar o exemplo. Eu acho que é super importante as pessoas entenderem que você não tá tão protegido na web, quando você tem um perfil tem que ter um e-mail, tem que ter um CPF. Então, não é tão fácil assim, não é terra de ninguém”.
“Acho que por eu ser um cara muito transparente. Às vezes, rola de as pessoas dizerem que eu sou viado. Mas eu mesmo disse que sou viado. Vão dizer o quê, agora? ‘Ô, viadão’?”, apontou, por fim.
+ Paolla Oliveira e Carmo Dalla Vecchia trocam elogios: “Um cara incrível”