Carol Barcellos, repórter da Globo, participou ao vivo do ‘Bom Dia Brasil‘ nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, e no jornalístico ela expôs detalhes do caso Robinho. Sendo assim, a jornalista esportiva ainda enfatizou que a justiça italiana espera a ‘extradição do jogador’ e deu novas informações sobre a triste situação do astro do futebol nacional.
Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Carol Barcellos informou: “A presidente do STJ, a Ministra Maria Tereza de Assis Moura, já mandou convocar Robinho para ele participar do processo de homologação, que é o reconhecimento da sentença italiana aqui no Brasil“, iniciou ela. “Robinho foi condenado em última instância e 9 anos de prisão por estupro coletivo. O crime aconteceu em 2013, em Milão, na época em que ele era um dos principais jogadores do Milan, da Itália“, revelou a jornalista.
+ Carol Barcellos cai em lágrimas ao se despedir ao vivo na Globo: “última entrada”
“Quando a condenação saiu há 1 ano, Robinho estava aqui no Brasil. O governo italiano chegou a pedir a sua extradição, mas o pedido foi negado seguindo a constituição que proíbe a extradição de cidadãs brasileiros“, informou ela. “Ainda não á prazo para o STJ analisar esse pedido de homologação“, finalizou Carol Barcellos, expondo a triste situação do astro do futebol brasileiro.
Por fim, vale frisar, que a equipe de Robinho e nem ele mesmo, se manifestou sobre o assunto até o momento.
Carol Barcellos chora ao vivo na Globo
Recentemente, no fim da Copa do Mundo, Carol foi às lágrimas ao vivo na Globo ao falar sobre o campeonato da Fifa: “A Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Mas, foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui. Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui”, declarou a jornalista.
+ Carol Barcellos entra às pressas na Globo e choca com informações sobre a Seleção Brasileira