Carol Castro usou as redes sociais, na tarde deste domingo (17), para informar aos seus admiradores e amigos a perda de seu pai. O ator e diretor Luca de Castro, morreu aos 70 anos. A causa ainda não foi confirmada pela atriz.
“Nossa última foto juntos. Ele com o meu óculos emprestado porque esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual pra usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso”, iniciou Carol Castro, através do feed de seu Instagram.
+ Carol Castro lamenta lesão no joelho e dispara: ”vou ter que operar”
Carol continuou e contou que seu pai estava em processo de recuperação de uma cirurgia: “Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna tava ficando “tinindo” como ele dizia. Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a “Luquinha” e ele o “Carolzão”. Não sei o que pensar. Me faltam palavras…é muito. Muito”, desabafou a famosa.
A atriz relembrou alguns momentos de seu pai no trabalho: “No saudoso Terror na Praia, ele era o “Homem que tem luz própria” – e ele entrava no palco escuro, com uma capa típica de detetive, chapéu e uma mini luminária a pilha presa na alça do ombro na capa, iluminando apenas seu rosto. E ele, fazendo poses de galã dos filmes noir. Foi professor durante anos e anos, e eu até perdi a conta de quantas vezes fui parada na rua pra comentarem com brilho nos olhos: fui alunx do seu pai! Como ele tá ? Nossa, como ele é maravilhoso…aprendi muito com ele”.
+ Carol Castro protagoniza barraco com motorista de aplicativo, diz colunista
A profissional da teledramaturgia afirmou que Luca de Castro amava o que fazia profissionalmente e que era um artista completo: “Entre tantos outros personagens: no teatro, na tv, no cinema. São muitos aprendizados, memórias, lembranças. Meu eterno parceiro, meu papito… Tão completo, tão artista , tão apaixonado pela vida… Seus desenhos, suas pinturas, suas ideias…seu humor ácido, ágil …o rei do improviso”.
Logo após, Carol desabafou sobre sua dor neste momento difícil: “Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, e o buraco no peito e na alma é indescritível. As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais”, finalizou.
+ Carol Castro assume romance com novo namorado
A atriz foi apoiada por amigos e admiradores nos comentários: “Carol , querida. Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível . Sinto mto . Espero que fiquem bem e juntos . Um abraçando o outro”, escreveu Tatá Werneck. “Minha Flor, receba todo o meu carinho. Seu pai era um colega adorável! Será lembrado com amor por todos os que puderam conhece-lo!”, declarou Miguel Falabella. “Meus sentimentos”, disse Marisa Orth. “Meus sentimentos Carol! Não conheci pessoalmente seu Luca mas aqui pelo insta fui mto acolhida e conheci seu potencial como artista gigante admiro mto ele, que Deus console você e sua família”, disse uma fã. “Meus sentimentos, Carol. Que Deus conforte seu coração”, desejou mais uma admiradora.
Confira: