Portal MSN

Carol Castro comenta quarentena com a filha: “Ela sabe que tem uma doença na rua”

A atriz Carol Castro abriu o coração para falar sobre a sua quarentena, que vem passando ao lado da filha.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)
Carol Castro e Nina (Reprodução/Instagram)

A atriz Carol Castro abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua quarentena e a sua rotina de cuidados, tanto com o seu corpo e com a sua filha. A famosa comentou que está com o foco em seu corpo:

- Continua após o anúncio -

+ Carol fala sobre relação a distância com Bruno Cabrerizo

Carol Castro, durante toda a semana, não procura ficar parada: “Eu procuro fazer exercício duas vezes por semana, pelo. Em casa mesmo, claro. Coloco o corpo para se mexer, danço, além de brincar muito com a Nina durante o dia todo”, iniciou ela.

+ Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre casamento com Carol Castro

- Continua após o anúncio -

A celebridade também falou sobre a rotina com a filha e celebrou o tempo com ela: “Agora, temos nosso momento de desenho juntas, por exemplo. Eu limitava bastante o acesso à tela com a Nina. Principalmente, nos dois primeiros anos dela. Por uma questão de formação neurológica também. Agora, com a pandemia, eu abri bastante o uso de telefone e televisão com ela. Temos o nosso momento de ouvir música, ou ver algum desenho, ou ver fotos e vídeos dela pequena. Sempre priorizo desenhar, pintar, fazer colagens, correr, brincar de boneca, teatrinho, quebra cabeça, esconde-esconde”.

+ Carol está conhecendo melhor ator da Globo

- Continua após o anúncio -

Carol Castro comentou que a filha vem levando bem a pandemia do coronavírus: “Sinto que ela sabe que existe uma doença na rua. Já se acostumou com a máscara, mas, de vez em quando, expressa que quer sair, passear, viajar… Às vezes, dou uma volta de carro com ela pra vermos a rua, as árvores, mas temos respeitado muito a quarentena. E não saímos todos esses meses. Outro dia, descobri que o Jardim Botânico estava reabrindo com hora marcada e a levei lá. Foi libertador vê-la correndo entre as árvores. Estava tudo muito organizado e seguro. Máscaras, álcool gel, distanciamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!