Carol Castro, atriz, abriu o coração ao Gshow ao falar sobre a sua participação no filme, “Tudo ou Nada”, biografia sobre a vida do empresário Eike Batista, que deve estrear dia 22 de setembro. Sendo assim, a famosa contou detalhes de sua personagem e confidenciou que não chega aos pés de Luma de Oliveira, personagem real, que interpretou.
+ Carol Castro revela insegurança e comenta namoro à distância: “É um obstáculo”
Dessa forma, durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Carol Castro conversou com a imprensa no tapete vermelho do evento, nesta última quarta-feira, 10 de agosto, e comentou sobre a personagem: “Não tenho a autoestima da Luma. Com o passar do tempo amadurecemos, mas não tenho nem metade da autoestima dela. Não me sentia nem um pouco Luma, mas a caracterização ajudou”, pontuou, sobre interpretar uma das grandes musas do Carnaval no país.
Mais sobre a matéria de Carol Castro
Sendo assim, a atriz que estava concorrendo a uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Veneza”, ainda falou sobre o seu mais novo filme, que estreou nas telinhas de todo o país. “É um trabalho pelo qual tenho muito carinho, porque foi o primeiro depois de ser mãe. Ainda estava amamentando e levei minha filha para o Uruguai e depois para Veneza”, relembrou ela.
+ Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre romance com Carol Castro
Além disso, vale lembrar que, no filme dirigido por Miguel Falabella, Carol vive Madalena, uma prostituta apaixonada por Júlio, um jovem travesti, interpretado por Caio Manhente. Em suma, a artista ainda confidenciou que amou fazer o projeto e ser dirigida por Miguel Falabella, que para ela, é um dos maiores diretores do país. Por sinal, ambos já trabalharam juntos em outras produções, porém da TV Globo.
+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo terminam namoro