Carol Castro, por meio do seu Instagram, resolveu fazer um longo desabafo para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, compartilhou uma lembrança de quando ainda era uma adolescente de dezesseis anos.
“Com 16 anos quando fiquei loira pela 1ª vez na vida pra viver a “sereia” no filme “O caminho das Nuvens” dirigido pelo @vicenteamorim. Contracenando com @sidneymagaloficial. Foi uma aventura e tanto! Tinha #wagnermoura e @claudiaabreu_atriz no elenco…e como eu ficava pelos bastidores observando essas duas feras trabalhando. E como sempre, toda a equipe. A engrenagem mágica do cinema. Não tem jeito. Sou ratinha de set desde pequena”, iniciou Carol Castro ao contar a sua história profissional.
+ Carol Castro celebra solstício de verão: “bom humor”
A atriz, ainda, apontou: “Acompanhando meu pai, @lucadecastro , que além de ator, também dirigia, produzia, dava aula, fazia produção de elenco…e nesse filme, ele fez pesquisa de elenco das crianças. Eu era sua assistente: Carregava tripé da câmera , fazia claquete das crianças e o relatório das que haviam sido selecionadas…até que surgiu o convite do Vicente pra fazer teste pra “sereia” um dia que ele me viu na produtora. Passei no teste. Fiquei loira. E fiz o 1º filme da minha vida. Boas lembranças. Minha parte foi em Porto Seguro!”.
Por fim, confira agora mesmo essa postagem que vem rendendo muitos comentários para a atriz. Veja também todas as opiniões deixadas pelos fãs.
Carol Castro celebra vitória da Argentina
Conforme compartilhado aqui no Área VIP, Carol Castro não escondeu a sua felicidade ao ver a Argentina como campeã da Copa do Mundo.
Na ocasião, a mesma escreveu: “Muito “meressido”!!! Parabéns , hermanos del equipo e esse gênio da bola @leomessi que joga no coletivo . Sangue no olho e amor pelo que faz…Que time ! O maior dos últimos tempos e tanto ele quanto a copa merecia esse hermoso desfecho. Campeones, cabrones!!!”.
+ Carol Castro comenta sobre filme ao viver Luma de Oliveira nos cinemas