As polêmicas familiares envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, continuam rendendo assunto na mídia do país. Na edição do último domingo (20), o programa Fantástico, transmitido pela Rede Globo, levou aos telespectadores novas informações relacionadas às divergências entre a atriz e seus genitores. A título de exemplo, foram expostas supostas transações bancárias das contas da artista, na casa dos cinco milhões de reais, além de um suposto incidente no qual a mãe teria xingado a própria filha em plena Noite de Natal.
As revelações levaram uma nova onda de revolta aos internautas nas redes sociais, rendendo manifestações públicas de celebridades. Foi o caso da atriz Carol Castro, que assumiu um tom de rigidez em publicação nesta segunda-feira (21), desejando forças para que Larissa Manoela seja capaz de superar o desafio familiar que enfrenta.
Paralelamente, Carol Castro, também em tom de rigidez, pediu que os pais de Larissa Manoela sejam presos, haja vista os alegados danos patrimoniais e psicológicos que acredita terem causado em face da atriz. A celebridade deixou o recado em forma de comentário no Instagram, sendo seguida por uma grande parcela de usuários, os quais expressaram opiniões semelhantes.
+ Carol Castro assume romance com novo namorado
“Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar… Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém! Muito amor pra Larissa”, foi o comentário deixado pela celebridade.
+ Larissa Manoela choca com novas revelações sobre conflito com os pais: “Sofri calada”
Em contrapartida, Silvana Taques, ao conceder entrevista a Chris Flores, do SBT, rebateu uma parcela das acusações levantadas por Larissa Manoela. A título de exemplo, a mulher mencionou que a herdeira tinha acesso a cartão de crédito sem limite desde que completou 18 anos, além de ter atuado ao longo dos últimos anos com interesse, apenas, em preservar o patrimônio ante a eventual interferência de terceiros.