Carol Dantas se revolta após ser criticada por não usar biquíni na piscina

0
Carol Dantas - Reprodução/Instagram
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

É, meus caros, não tem jeito. As redes sociais é um prato cheio para pessoas tóxicas. É que, por lá, a possibilidade de alguém destilar todo o ódio guardado é muito grande. Isso aconteceu com a mãe do filho do Neymar, a digital influencer, e agora cantora, Carol Dantas.

+ Carol Dantas passa por procedimento estético e desabafa: “Me incomoda muito”

O motivo desta vez foi o fato dela não utilizar biquíni em uma foto que compartilhou na piscina ao lado da família? Dá para acreditar? Pois é, nem Carol Dantas acreditou nas mensagens que recebeu.

A famosa, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, fez um desabafo e tanto envolvendo: “Eu estava fazendo meu almoço. A Ticiane estava na piscina com a Manu e nós descemos para levar o Valentim na piscina. Conversando com ela, ela falou: ‘Entra de roupa mesmo, não dá nada’. Dentro de casa estava frio”, iniciou a mãe do filho de Neymar Jr, Davi Lucca.

+ Carol Dantas revela ‘vício’ do filho de Neymar

A famosa continuou, demonstrando muito amor próprio: “Não tenho problema nenhum com meu corpo. Estou acima do peso ainda, meu marido me acha linda. Quando me olho no espelho, não me acho feia. Acho que pode melhorar, pode, mas nada que me incomode. Não deixo de usar biquíni por causa dos meus quilinhos a mais”, avaliou a agora cantora.

+ Carol Dantas revela atual relação com o ex, Neymar, e entra em detalhes: “A gente é assim”

Carol Dantas, em suas redes sociais, ainda disparou, ressaltando que não está nem aí para as críticas, mas achou interessante refletir sobre este ocorrido: “Não recuperei o peso de antes da gravidez, mas não estou nem aí. Estou muito feliz. Está sendo uma das minhas fases mais felizes”, afirmou a mãe de Davi Lucca, filho de Neymar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.