A influenciadora Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká abriu o coração durante entrevista e revelou bastidores da maternidade. Isso porque ao relembrar momentos do parto, a famosa se emocionou e destacou a emoção de pegar a filha pela primeira vez no colo.
Dessa forma, em conversa com a Quem, Carol Dias destacou. “Foi um ano de muitas mudanças. A maternidade é uma experiência muito transformadora e me revelou uma mulher muito mais segura. Mais confiante e forte!”, celebra a modelo.
+Carol Celico não convida Kaká para casamento e explica o motivo: “acho desnecessário”
No entanto, ainda no bate-papo, a influenciadora também comentou sobre a vida a dois ao lado do maridão, e rebateu algumas notícias. “Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós. Mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças. Participando do crescimento e desenvolvimento deles”, explica.
Mais sobre a matéria de Carol Dias
Sendo assim, ela continua comentando os bastidores do seu casamento e revela que a ex do marido tentou reatar com ele. “Alguns meses antes de nos casarmos. Houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento. E eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, revela.
+Carol Celico revela que filhos contraíram Covid em temporada com o pai Kaká
Mas, como uma mulher dedica a família, Carol teve que aprender a equilibrar a vontade de ser autossuficiente e se permitir descansar.
“O puerpério foi puxado pra mim. Fiquei extremamente emotiva. Chorava de alegria toda vez que amamentava. E também chorava quando ela chorava também… O encanto era tão enorme que não conseguia dormir direito. Queria ficar com ela no colo amamentando a noite inteira. Mas o resultado de toda essa intensidade chegou cedo e passei a ter uma diminuição importante na produção do leite. Mas comecei a tomar remédio para desacelerar e conseguir descansar, e aos poucos, fui encontrando um equilíbrio”, relembra.