Carol Dias, ex-Panicat, abriu o coração ao relembrar da época em que trabalhou no humorístico, Pânico, e revelou diversas curiosidades sobre o mesmo. Sendo assim, a famosa que hoje atua como influenciadora, desabafou afirmando que era uma pressão enorme para que as meninas do casting da atração ficassem ‘perfeitas’.
Dessa forma, no podcast, ‘4Talk Cast’, Carol Dias ainda revelou que se as Panicats não estivessem com o corpo perfeito, elas eram colocadas na geladeira ou mandadas embora. “Quando eu entrei no Pânico, tinha um corpão. Mas começou: ‘Tem que ficar com a bunda grande’. Era uma pressão. Se tivesse um buraco [celulite], você estava fora. Tomava bronca, ficava na geladeira”, começou ela.
+ Ex-panicat revela problema de saúde após vazamento de fotos íntimas: ‘Fundo do poço’
No entanto, ela ainda revelou que as situações acabaram mexendo muito com o seu psicológico e que até hoje sofre com reflexos das mesmas. “Vai mexendo com a mente, até hoje tenho esses reflexos de me sentir… [ter que ficar bonita]. Mas agora estou mais tranquila. Não é porque me cuido, mas você começa a estudar e vê que não é só a beleza. O foco muda, é outro padrão”, explicou.
Assista abaixo:
Ex-Panicat Dani Bolina faz desabafo na web
Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Dani Bolina desabafou sobre a maternidade no Instagram: “A gente só ouve falar a parte boa da maternidade, as dificuldades a gente conhece na prática. Meu puerpério foi péssimo”, iniciou ela.
+ Ex-panicat faz revelação chocante sobre sua vida pessoal: “eu injetava, tomava”
Além disso, a ex-Panicat anda disparou: “Foi difícil me ver naquele estado de vulnerabilidade e, mesmo ciente da situação, não conseguia reverter o quadro. Os hormônios me deram uma rasteira. Eu sempre fui destemida, mas após ver minha filha, me tornei outra pessoa. Por quase dois meses me senti muito insegura, amedrontada, frágil e vulnerável. Fiquei assustada, com medo de sair na rua, não dormia, ficava vigiando minha filha com medo de tudo”, confessou.