Depois de entrar em uma polêmica envolvendo seu filho adotivo, Wallace, a ex-dançarina do apresentador Fausto Silva e atriz, Carol Nakamura, 39 anos, resolveu surpreender seu marido com uma homenagem. A artista fez uma declaração de amor para Guilherme Leonel. Tal demonstração de amor e carinho foi feita através de suas redes sociais.
+ Carol Nakamura defende filho após ser detonada na web
A dançarina começa dizendo, em um post feito em seu Instagram, que seu marido é muito importante para ela e agradece: ”Nunca vou esquecer o quanto você é importante para mim. Me conhece em cada detalhe. Obrigada sempre. Te amo”, disse Carol. Prontamente, alguns fãs e seguidores começaram a felicitar o casal e fizeram comentários positivos: ”Muito amor para vocês dois! E mais amor para o mundo! Estamos aqui com vocês!”, disse uma internauta. Já outra apontou: “Amo vocês, força!”, escreveu. Outra seguidora exclamou : ”Vocês são incríveis demais”. Na foto o casal aparece dentro de um carro de mãos dadas.
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, a artista está envolta de um grande polêmica com seu filho adotivo. Em 2019, Carol e Guilherme resgataram Wallace do extinto maior lixão da América Latina, que fica em Jardim Gramacho no Rio de Janeiro. Todavia, com a vinda da pandemia o processo de adoção foi interrompido e os dois não chegaram a efetivar a adoção e tinha somente a guarda provisório de Wallace. Carol foi bastante critica por vários internautas após falar o seguinte sobre seu filho adotivo: ”O Wallace estava safado, não tem outra palavra para dizer, porque ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Então, se a gente brigasse ou colocasse de castigo por alguma coisa que ele fez de errado, ou chamasse atenção, ele queria ir para a casa da mãe. Chegava na casa da mãe, se ela fizesse o mesmo, ele queria voltar para cá, e nisso ele ia faltando aula. Ele estava – não tem outra palavra – sem vergonha, e ele tinha que tomar uma decisão”, comentou.