Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, voltou a usar as redes sociais, nesta última terça-feira, 13 de agosto, para fazer um novo relato pessoal, após denunciar um caso de assédio do qual acabou sendo vítima.
Por meio dos stories no Instagram, Carol Portaluppi compartilhou uma sequência de vídeos, onde contou que esse assunto não lhe fazia bem, gerava gatilhos e que não voltaria a tocar no mesmo, pedindo o fim dos questionamentos.
+ Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, denuncia assédio: “Tudo tem limite”
“Não quero estender esse assunto, não me faz bem, é um assunto que me gera gatilhos. Não vai ser produtivo ficar falando e falando. Isso não quer dizer que vou deixar passar. Mas não adianta vir aqui todo dia e ficar martelando. É uma coisa que acontece diariamente no Instagram. Já sei quem é o cara, inclusive ele tem uma filha de 18 anos, por ironia do destino“, começou ela em seu desabafo.
E continuou: “Não quero estender esse assunto nas minhas redes sociais. O importante pra mim é que muita gente, milhares de pessoas, vieram falar comigo, se mobilizaram, mandaram mensagem positiva“, destacou a influenciadora.
Carol Portaluppi
Ainda nesta semana, a influenciadora compartilhou a foto de seu assediador nas redes sociais, escrevendo: “Vocês consideram isso um assédio?? Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo, mas eu gostaria de expor esse ser humano (X) porque tudo tem limite! E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com “homens” Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?“, escreveu ela.
+ Aos 29 anos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, confessa que é uma mulher ‘sapiossexual’
Na mesma ocasião, seus milhares de seguidores lhe ajudaram nessa missão, mas a rede social META ainda não havia derrubado o perfil. Novos detalhes, postaremos aqui no site!