A influenciadora Carol Portaluppi, filho do técnico Renato Gaúcho, usou as redes sociais para denunciar um seguidor que lotava a sua caixa com mensagens sexuais. A jovem ainda expôs o nome do homem, assim como os comentários que ele enviava.
Através do Instagram, Carol Portaluppi compartilhou as imagens dos assédios, escrevendo na legenda: “Vocês consideram isso um assédio?? Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo, mas eu gostaria de expor esse ser humano porque tudo tem limite! E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com “homens” Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?“, questionou ela.
+ Aos 29 anos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, confessa que é uma mulher ‘sapiossexual’
Rapidamente, após divulgar as imagens do assédio sofrido, Carol recebeu milhares de comentários. “Como funciona a mente de um ser humano assim? Que loucura“, disse um. “Não esquenta cabeça Carol… Deleta e bloqueia. … Não vale a pena… Este ‘tipo’ é o que mais tem na internet“, falou outro. “Totalmente deselegante esse cidadão, se é que se pôde chamar de cidadão. Têm que denunciar, é assédio explícito“, continuou mais um.
Veja a denuncia:
Carol Portaluppi e Renato Gaúcho
Ainda pelas redes sociais, no último final de semana, 11 de agosto, Carol compartilhou uma linda homenagem de ‘Dia dos Pais’ para Renato:
+ Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi sofre assédio no Rio de Janeiro: “Não tive reação”
“Parabéns a todos os pais do mundo, principalmente ao melhor(o meu☺️) e lembrando que hoje muitas mães, padrastos, tios, avôs, avós exercem esse papel também, então parabéns a vocês. O amor cura e salva! Te amo pai! Você é a pessoa mais incrível que eu conheço“, publicou ela, deixando o pai encantado: “Papai te ama. Estou morrendo de saudades“, respondeu ele, à época.