A tradicional festa de aniversário da empresária Carol Sampaio não vai mais acontecer no sábado (14) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A comemoração, sempre muito esperada por celebridades, foi adiada por conta do risco de contágio do coronavírus. O evento contaria com pelo menos 1000 convidados.
Em comunicado a imprensa, a empresária mostrou que está sendo sensata em não reunir os convidados. “É hora de cada um fazer a sua parte. A prevenção da doença é muito importante agora, teremos muitas datas ainda para comemorar com mais alegria e segurança. Essa decisão foi tomada de forma responsável e de acordo com as medidas de precaução da OMS para que todos estejam seguros”, disse Carol.
Com coronavírus, Gabriela Pugliesi brinca com o marido: “A gente nunca mais vai se ver”
Criadora do Baile da Favorita, festa de funk que se tornou uma das mais conhecidas do Brasil e até tem um bloco de Carnaval, a promoter é um dos nomes mais influentes na realização de eventos no Rio de Janeiro.
Ela organiza festas, blocos, casamentos de famosos e encontros que se tornam assuntos bombados em todas as redes sociais e, sua festa de aniversário não poderia ser diferente. Na última edição, que contava com 1.500 convidados, a comemoração também aconteceu nos salões do Copacabana Palace e contou com show de Ludmilla, Gabriel O Pensador, Preta Gil e Thiago Martins.
Grávida, Katy Perry deixa a Austrália em meio ao surto de coronavírus
A festa de aniversário de Carol Sampaio, que está completando 38 anos, é muito cobiçada por celebridades. É no evento também que já rolou muito bafão envolvendo nome de artistas conhecidos. Entre os famosos que foram convidados para a festa desse anos estão nomes como Deborah Secco, Suzana Vieira, Paolla Oliveira, Juliana Paes, entre outros. A festa de empresária é muito