A atriz Carolina Dieckmann está no ar na reprise de Fina Estampa, na Rede Globo, na pele de Teodora. Porém, a partir do dia 24/08, no Canal Viva, será reprisada também outra trama que marcou a vida da famosa: ‘Mulheres Apaixonadas’, que foi ao ar em 2003.
Em entrevista ao Gshow, a loira comentou sobre o retorno da produção às telinhas. “Dá para matar as saudades, assim como estou matando de Fina Estampa. Adoro assistir meus trabalhos passados e todos os personagens são importantes”, disse ela. Para Carolina, além de relembrar, ela também percebe o quanto pôde aprender com tudo o que viveu.
+Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo
“Sempre vejo o personagem como um degrau, um momento único, que não se repete, mas que ajuda a gente a chegar a outros lugares. Então, tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois”, continuou.
Atriz comenta fase importante
Ao relembrar de ‘Mulheres Apaixonadas’, ela também destacou como era aquele momento da vida e ressaltou que estava em um momento delicado na vida amorosa. “Mudou radicalmente. Mulheres Apaixonadas é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental”.
+Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: Saudade ganhou um novo significado
Naquela época, a atriz estava saindo de um relacionamento. Atualmente, ela é casada com Tiago Worcman, com quem está há 12 anos. “No começo vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo. Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago (Worcman, atual marido), que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela.”