Seguindo as devidas recomendações pelos órgãos de saúde em torno da pandemia do novo coronavírus, Carolina Dieckmann está em Miami, cumprindo o isolamento ao lado do marido, o executivo de TV Tiago Worcman, além do filho José, de 12 anos e Davi, de 21. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a famosa desabafou sobre o atual período e garantiu que não possui medo de envelhecer, embora os questionamento sobre sua partida sejam frequentes.
+ Carolina Dieckmann faz reflexão sobre início da quarentena: “Fiquei assustada”
Afastada da Globo desde seus trabalhos em ‘O Sétimo Guardião’, embora ainda possua contrato, em revelação, ela não escondeu tamanha gratidão pela trajetória construída no canal. “Sou muito identificada com a Globo e com tudo o que fiz lá dentro. Muito grata, muito feliz. Sinto que tenho uma carreira de imensas alegrias, de encontros e de trabalhos incríveis”, destacou.
+ Carolina Dieckmann surge de biquíni na piscina e filosofa:”Queria chorar”
Com diversos trabalhos marcantes, a loira trata como complicado se considerar uma página importante na história da Platinada. “Me entreguei muito, acho que tenho uma carreira verdadeira com relação ao que acredito, que é me entregar sem limites e viver intensamente. Acho que nada é à toa, né? Nada é acaso”, ponderou a artista, podendo ser vista hoje na reprise de ‘Fina Estampa‘, no horário nobre da casa.
+ Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena
Sobre seus medos, ela destaca o medo da morte, e depositou sua positividade sobre as mudanças que virão cair no mundo após o fim da quarentena. “Tenho certeza de que a gente vai voltar transformado“, garantiu. “A gente está tendo a oportunidade de ver. Sinto que é como se máscaras estivessem caindo, sabe? A gente está vendo muita coisa. Como as pessoas estão se colocando, o que as pessoas estão fazendo neste momento”, acrescentou, misteriosa.