A atriz Luana Piovani deu uma de sincerona através de suas redes sociais. É que ela, na noite desta última quinta-feira (21), acabou abrindo o coração para falar sobre um seu desafeto, Carolina Dieckmann.
Através de seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma caixinha para os fãs enviarem os seus questionamentos. Foi aí que a celebridade foi indagada sobre Carolina Dieckmann.
Questionada se não se dava bem com ela, a artista disparou: “não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer”, afirmou.
Vale lembrar que toda a briguinha delas começou lá atrás, quando a moça resolveu falar publicamente que foi agredida por seu ex, Dado Dolabella. Na ocasião, Carol acabou afirmando que Luana tinha que lavar roupa suja em casa.
+ Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda
Por falar na loira, que mora no Brasil, ela fez uma reflexão e tanto sobre o atual momento que estamos passando. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vem mexendo bastante com a celebridade.
Ela, que mora nos Estados Unidos, comentou: “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”.
Carolina Dieckmann também afirmou que está evoluindo com tudo isso: “Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”, afirmou. Veja na íntegra!