Neste sábado 24 de agosto, Carolina Dieckmann usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento da avó, dona Marly, aos 94 anos. A atriz relatou em seu textou que perdeu sua mãe na mesma data em que a matriarca faleceu morreu. A famosa contou que a causa da morte é desconhecida por conta da idade avançada.
A artista começou relembrando a morte de sua mãe e anunciou o falecimento de sua avó: “Hoje completam 5 anos que a minha mãe foi pro céu. Hoje, vou ver pela última vez a minha avó. Esse dia, que tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus”, iniciou Carolina no feed de seu Instagram.
+ Carolina Dieckmann lamenta morte de Silvio Santos e revela sonho de conhecê-lo: “Meus sentimentos”
Dieckmann continuou, relatou como a dona Marly faleceu e fez uma reflexão: “Minha avó partiu na caminha dela, em paz, de causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital, de dor. Só o tempo que se esgotou, 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto”.
No final, Carol fez um desabafo forte e se despediu da avó: “Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor… Infinito. Virei uma árvore pra te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia. O dia que vamos nos ver de novo: eu você e a mamãe. Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim. Te amo”, finalizou.
Amigos e fãs de Carolina Dieckmann prestaram apoio à ela nos comentários: “Carolzinha, meu amor para você”, declarou Flora Gil, esposa de Gilberto Gil e madrasta de Preta Gil. “Meu abraço apertado, minha amiga! Um beijo em toda sua família! Amo você”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Meus sentimentos, amor. Te amo!”, enviou Gominho.
Confira: