Carolina Dieckmann usou as redes sociais nesta sexta-feira, 15 de novembro, para publicar uma foto do roteiro do remake de ‘Vale Tudo‘, dando a entender que estava confirmando sua participação na trama da TV Globo.
Tudo começou quando a atriz publicou uma foto de um papel com o nome da clássica novela, apontando que era o capítulo 1, escrito por Manuela Dias, com colaboração de Claudia Gomes e Pedro Barros, com pesquisas de Aline Maia e direção artistica de Paulo Silvestrini.
+ Vale Tudo: Globo troca e Paolla Oliveira fica com personagem que seria de Carolina Dieckmann
O roteiro ainda estava escrito o apelido dela ‘Carol’, em tom laranja. Na descrição da imagem, a profissional da teledramaturgia resolveu fazer uma brincadeirinha: “Oi, dona Glô”, declarou ela, acenando para a emissora. Mas um fato a ser destacado é que Dieckmann não revelou o nome de sua personagem ainda.
Confira:
Vale lembrar que, de acordo as notícias recentes da imprensa, Carol Dieckmann estaria cotada para interpretar Leila, personagem que interpretado por Cássia Kis na primeira versão da obra, em 1988. A atriz e a emissora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
+ Carolina Dieckmann, após sucesso de ‘Vai na Fé’, é cotada para remake de ‘Vale Tudo’
Saiba mais sobre Carolina Dieckmann e Vale Tudo
A grande artista já havia concedido uma entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, em setembro, revelando não tem preferência por personagem em “Vale Tudo” e que, para ela, só de ser lembrada para participar do remake de Manoela Dias já era uma honra.
A famosa começou contando que só estava aguardando a direção da Globo: “Existe uma questão de adequação de personagens para escalar as atrizes. Depende de escalar a mãe para poder escalar a filha, por exemplo. Tudo tem que ter uma linha. Estou em casa aguardando”.
+ Paolla Oliveira é confirmada no elenco de ‘Vale Tudo’ como Heleninha Roitman
Entre Heleninha e Leila, Carol revelou que não tinha preferência: “As duas são icônicas. Uma é uma alcoólatra, com cenas incríveis e a outra matou a Odete Roitman. Não sei como elas vão ser reescritas, a trama pode mudar, mas estou feliz”, cravou.