Carolina Dieckmann compartilhou com seus seguidores no Instagram imagens em que aparece no hospital. Após o ocorrido, a atriz aproveitou para fazer uma reflexão sobre os momentos de fraqueza enfrentados por todos durante a vida.
Dieckmann destacou que já está em casa e que está bem. Mas falou sobre o medo enfrentado no momento. “Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima. Mas este post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar. E que todo mundo tem momentos delicados e sente medo. E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo. E aqui”, escreveu.
A atriz recebeu o apoio de seus seguidores nos comentários. “Melhoras”, disse uma seguidora. “Ótimo saber que está tudo bem!”, comemorou outra. “A vida é essa montanha russa. Que você esteja sendo acolhida e bem atendida, num ambiente seguro e que tudo passe rápido e fique bem”, desejou outra.
Confira:
Carolina Dieckmann relembra fim de relacionamento com Marcos Frota
A atriz foi casada com Marcos Frota entre os anos de 1997 e 2004. Fruto do relacionamento, nasceu Davi, que atualmente está com 24 anos. Em bate-papo com o “Angélica: 50 & tanto”, Carolina relembrou o término, dizendo que sofreu muito com a separação.
+ Carolina Dieckmann será uma das apresentadoras do Emmy Internacional
“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo ao chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então, se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, destacou.
A estrela ainda lembrou que na época as pessoas ficaram com pena de Marcos e a chamaram de “louca”, acusando-a de ter abandonado o marido. “Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas e se não fosse? Poderiam colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, completou.