A atriz Carolina Dieckmann voltou às redes sociais, nesta última sexta-feira, 23 de fevereiro, para comentar que acabou sendo vítima de ataques após revelar em um podcast que havia sentido mais a separação de Marcos Frota do que a morte de sua mãe.
Diante da situação, inesperada para ela, Carol usou os stories do Instagram para lamentar as críticas que recebeu e explicar o assunto de uma forma melhor. “Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada“, iniciou ela.
+ Carolina Dieckmann lembra separação de Marcos Frota: “barra pesadíssima”
“Durante muito tempo eu sofri muito por me sentir responsável por tudo o que o meu filho sofreu (…). Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos. Para mim eu era uma causadora. Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito“, frisou ela.
Carolina Dieckmann segue com explicação
Ainda através dos stories, ela explicou que a dor de cada perda foi diferente, mas que sentiu muito ambas: “Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte. Obviamente eu sofri muito e sofro até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável, não dá pra mudar“, revelou.
+ Carolina Dieckmann faz revelação sobre o marido, Tiago Worcman: “Odeia”
Adiante, a atriz contou que a sua mãe era incrível em todos os pontos, rebatendo os ataques e analises das pessoas referente a sua relação com ela. Aliás, a artista frisou que a maldade do ser humano era tão grande, que eles não pensaram no que ela poderia sentir com os julgamentos.
Ao fim do seu desabafo no Instagram, Carolina enfatizou que jamais pensou que suas falas fariam com que ela tivesse que se explicar na web. “Nunca eu achei que de uma entrevista tão sincera, tão peito aberto, tão honesta, eu teria que vir aqui explicar nada. Eu só vim aqui explicar porque ler que eu não senti a morte da minha mãe foi muito duro para mim. Sem drama. Às vezes a pessoa escreve e não sabe o quanto ela está machucando a outra. Por que essa pessoa me machucou, o que eu fiz para ela falar uma coisa tão dura? Até quando a gente vai continuar vindo na internet falar qualquer coisa, machucar as pessoas à toa?“, questionou.