A atriz Carolina Dieckmann está morando nos Estados Unidos, no entanto, a realidade dela não é muito diferente das pessoas aqui no Brasil. Por lá, a loira também está em isolamento por conta do coronavírus.
Em entrevista, a famosa comentou sobre essa fase em que não pode curtir a vida normalmente.
“É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”, contou ela em entrevista ao Gshow.
+Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda
Apesar do momento complicado, Carolina acredita que os aprendizados não serão esquecidos após essa fase de pandemia. “Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”.
Atriz comenta trabalho marcante na televisão
Atualmente, fãs da atriz podem matar a saudade durante a exibição da novela ‘Fina Estampa’, que está sendo exibida pela ‘Rede Globo no lugar da trama ‘Amor de Mãe’ que foi suspensa pela emissora por conta da pandemia de coronavírus, como forma de proteger os atores e atrizes.
Na novela, Carolina é Theodora, que abandona a família mas volta após anos querendo a guarda do filho. No entanto, esse não foi o único trabalho marcante da loira nas telinhas. Outra novela que ficou marcada para sempre foi ‘Laços de Família’, quando a atriz protagonizou uma cena marcante ao raspar o cabelo.
“Tinha dúvidas se a carreira de atriz era realmente o que queria seguir como profissão. Mas a novela ‘Laços de Família’ veio como um chamado para eu me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo. Foi ali que entendi o que é ser uma atriz”, comentou ela.