A atriz Carolina Dieckmann voltou às telinhas da TV Globo no horário nobre por conta da reprise de ‘Fina Estampa’. Na novela, ela deu vida a Teodora, uma moça ambiciosa que largou Quinzé (Malvino Salvador), para tentar a vida fora do país com um lutador.
+ Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona
Em conversa com o portal Gshow, ela relembrou: “Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. Porque ela começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor”, disse Carolina Dieckmann
A atriz celebrou a volta da novela neste tempo de pandemia: “Queria dizer que estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Nesse momento toda felicidade é relativa. É uma boa notícia diante do que pode ser feito: resguardar e proteger os atores da outra novela e, ao mesmo tempo, ter uma trama de qualidade, leve… Acho importante ter momentos de leveza, de alegria”, disse ela.
+ Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai
Na época em que estava dando vida a Teodora, ela tinha uma certa dificuldade justamente por não entender o que a personagem sentia pelo filho: “Todas as cenas que eu tinha que fazer com o Quinzinho eram extremamente difíceis porque eu não compreendia tao bem o amor que a Teodora sentia por ele. Para mim mim como mãe, era difícil de compreender”.
A atriz também relembrou um ‘divisor de águas’ em sua vida que veio junto com a novela. É que, por conta de seu romance com o personagem de Dudu Azevedo, que era um lutador de Muay Thai.
+ Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano
“Essa foi uma característica bem importante. Não era só internalizar o personagem, mas modificar a rotina e o corpo em prol dele. Fiquei superforte. Não gosto tanto de ficar musculosa. Pela Teodora foi o momento que fiquei mais musculosa na vida”, avaliou a famosa.