Transbordando energia positiva, a vida de Carolina Dieckmann vê a pandemia do novo coronavírus como um momento, triste, sério, mas também de aprendizado. Ela fala com a propriedade de quem já passou por um instante desesperador no passado. Em entrevista ao Gshow durante live da plataforma, a atriz explicou porque tem o hábito de viver intensamente o presente.
“Essa coisa de viver o presente que eu levo a sério desde pequena eu tenho um porquê, eu acho, obviamente hoje, olhando pra minha vida que foi um episódio muito sério”, revelou. Em seguida a atriz relembra a tragédia. “Minha casa pegou fogo inteira quando eu tinha 10 anos de idade, a gente perdeu tudo, a gente não tinha roupa para ir para a escola no dia seguinte”, contou.
Tragédia em vida de Gizelly, do ‘BBB 20’, vem à tona; veja detalhes
Dieckmann acredita que o episódio mudou para sempre sua maneira de pensar. “Aquilo teve um impacto muito grande na minha vida. E essa coisa de viver o presente, de não contar com o que você pode ganhar ou perder , ficou muito claro naquele momento. A gente só tem realmetne aquilo que a gente tem dentro da gente, aquilo que a gente tem de experiência, de aprendizado, o resto é circunstancial. Fama, dinheiro, carro, casa. Você não tem, você usa aquilo”, analisou.
Live de Luan Santana arrecada R$ 145 mil para instituições na luta contra o coronavírus
A atriz ainda continua a reflexão sobre o momento triste do passado. “Eu tive a oportunidade com uma tragédia muito cedo na minha vida de aprender coisas que talvez eu demorasse mais para aprender”, disse a atriz, que fez uma correlação com o momento que o mundo está vivendo. “E eu correlaciono isso com o que a gente está vivendo agora, que é uma tragédia, e novamente sempre que acontece alguma coisa triste ou alguma coisa difícil, é um aprendizado. É a única maneira possível de você ver, porque olhar só a tragédia, a vitimização, a tristeza, não faz sentido, você tem que superar”, concluiu.