A atriz Carolina Dieckmann participou do programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o ‘Surubaum’, e fez altas revelações envolvendo o início de sua carreira como atriz. A artista ainda comentou sobre seu desconforto ao gravar cenas quentes com o renomado ator Marcello Novaes quando tinha apenas 16 anos de idade.
Na entrevista concedida ao casal de amigos, Carolina Dieckmann confessou que se sentiu muito desconfortável no set ao gravar cenas de sexo com Marcello Novaes na novela ‘Vira Lata’, exibida no horário das sete em 1996. “Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33“, declarou ela no Surubaum.
+ Carolina Dieckmann celebra o aniversário de 25 anos do filho com Marcos Frota: ‘Meu amor’
Adiante, ela rompeu o silêncio sobre os boatos de que naquele período vivia um affair com Marcello. No mesmo período, o artista era casado com Letícia Spiller, chegando a engravidar dele. “Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso“, contou.
“Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim“, completou ela, afirmando seu constrangimento em ter que gravar essas cenas com o ator.
Carolina Dieckmann faz triste revelação
Na sequência da conversa, Carol contou que essa época da sua vida foi muito triste, já que tinha um relacionamento, assim como o amigo global. “Eu tinha namorado, o Vitor [Hugo], separei no começo dessa novela, e comecei a namorar o Marcos [Frota] no final dessa novela. Eu estava vivendo coisas amorosas fora, e eu lidando com essas coisas… Era muito constrangedor fazer essas cenas. E foram minhas primeiras cenas de sexo“, explicou.
+ Carolina Dieckmann sai em defesa de Davi após briga com Leidy no BBB24: “Vamos fazer barulho”
Ela ainda comentou que sempre pensava em Letícia Spiller, diante dos boatos maldosos: “Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher… Eu pensava: ‘Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo’. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou“, enfatizou a atriz.
Assista: