Carolina Dieckmann, atriz da Globo, abriu o coração ao relembrar da morte de sua mãe, Maíra Dieckmann, após um mal súbito em 2019 e revelar que após o acontecimento, ela começou a cuidar mais de sua saúde. Sendo assim, a artista ainda comentou que sua médica chegou a questionar se ela tinha histórico na família com problemas no coração.
+ Carolina Dieckmann curte praia no Rio e fãs elogiam: “Lumiar gata”
Dessa forma, em papo com o portal Gshow, Carolina Dieckmann comentou: “Depois que a minha mãe morreu, eu tomei um susto. Ter uma mãe que morre de mal súbito gera muitas dúvidas na nossa cabeça. Logo depois que eu fui fazer uns exames, a médica me perguntou se eu tinha algum caso de doença do coração na família. E eu lembrei dela. Com isso, comecei a me ver e a ser olhada de outra forma, por ter esse histórico na minha família. E isso me acendeu uma coisa de por que se faz exercício para se atingir um objetivo estético, se tem algo mais importante para a gente prestar atenção“, revelou ela.
Mais sobre a matéria de Carolina Dieckmann
Sendo assim, mesmo diante do luto, a atriz revelou que resolveu mudar e que, hoje, se sente bem com as mudanças. “Eu mudei uma chave na minha cabeça de ter vontade de fazer coisas que me deixem ativa, façam meu coração bater, que façam meu intestino funcionar. Isso para mim foi um presente que a ida dela me deixou: de me preocupar para além do físico. Porque não adianta você estar bonita, em forma, se você não estiver viva. Manter-se viva é o objetivo principal, o resto vem depois“, afirmou ela.
+ Carolina Dieckmann solta a voz em Vai na Fé e faz homenagem à Marília Mendonça