Carolina Dieckmann sempre usa as plataformas digitais para exibir cliques onde a loira costuma exibir sua ótima forma física.
+Ao vivo na Globo News, filho sobe no móvel enquanto médica falava sobre coronavírus
Aos 41 anos de idade, ela mais uma vez surgiu exuberante com um biquíni rosa na tarde deste domingo (19), a loira aproveitou o dia em sua casa na piscina e curtiu um belo sol, mas todo esse clima não foi suficiente para que a musa não se sentisse um tanto triste, uma vez que no momento em que enfrentamos, a pandemia do novo coronavírus, afinal tudo se tornou tão incerto.
“Ei, psiu, tava pensando aqui… tenho me sentido tão bipolar; concentrada em manter a positividade que naturalmente, desde sempre, nasce dentro, e sendo devastada pelas tristezas que vêm de fora. Vez em quando, sou eu a estar com o coração intranquilo, daí sou inundada pela onda de boas notícias que vêm junto com tanta solidariedade”, começou Carol.
“É comovente, digo no espelho. e contagiante; amanhã vou fazer mais um milhão de máscaras, combino comigo mesma. E novas doações. E uma faxina melhor que todas as outras.tempos que ensinam. Aprendizados que vêm com a busca pelo equilíbrio diante de tanta ambiguidade; e eu nem mesmo sei se existe, ou se é possível“, completou a atriz.
“É tempo de dar tempo; é tempo do tempo. De não saber; que mal há nisso? É domingo e tem sol. Boto um biquíni e um sorriso no rosto, sinto culpa. Queria chorar, mas não me permito. Tento de novo e repentinamente faz sentido: tenho saúde, casa, força e fé pra lutar por quem não tem nada. Decido que quero fazer alguém feliz, unzinho q seja. Vou seguir, me prometo. E agradeço. Afinal, estou aqui”. finalizou ela.
Veja o post-deslize: