A influenciadora digital, e ex-esposa do jogador de futebol, Kaká, Carol Celico, usou suas redes sociais hoje (11), para lamentar a morte de seu pai, Celso, que acabou morrendo após sofrer um infarto.
Ex- mulher de Chitãozinho, Dena Lima, lamenta morte: “Descanse em paz!”;
Em seu perfil do Instagram, Carol, expressou toda sua dor por perder uma pessoa tão especial e importante de sua vida, “É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso. Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas de todas as mortes que já desejei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. De tão bom, tão sábio, tão especial, ele mereceu a menor piro de todas, sem muito sofrimento e em paz”, escreveu ela no início de sua homenagem.
Em seguida ela descreveu que no último ano, devido o coronavírus, o seu pai acabou ficando bastante tempo sozinho e lamentou pelo tempo perdido ao seu lado, “Durante o último ano, ele ficou muito tempo sozinho, com medo dessa doença que tem matado de diversas maneiras em inúmeras familias, medo de encontrar os filhos e netos, que ele amou mais que sua vida. Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar “as coisinhas dele” e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito”, declarou ela.
Influencer baiano que viralizou com vídeo do ‘BBB21’ surge na porta dos Estúdios Globo
Carol ainda segue falando sobre seu amor pelo seu pai, e alerta para todos aproveitarem o máximo possível ao lado de pessoas que amamos, e reforça a ideia que a vida é um ‘sopro’. No final do seu texto, a influenciadora ainda demonstra empatia para com todas as milhares de famílias que perderam alguém importante devido a pandemia do novo coronavírus, e ela pede mais cuidado com a doença.