Uma triste notícia abalou o mundo das celebridades em âmbito mundial. É que a personalidade da televisão Carolina Flack, de apenas 40 anos de idade, acabou nos deixando. As informações são da BBC, que confirmaram com a família que a famosa foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, na Inglaterra.
+ Apresentador Tadeu Nascimento morre após sofrer um AVC enquanto dirigia
Carolina Flack é uma velha conhecida do mundo das celebridades, tanto por seu trabalho, quanto por seus relacionamentos. Ela, que se envolveu com o príncipe Harry, coleciona namorados famosos.
Um dos destaques são o cantor Harry Styles, conhecidíssimo no mundo inteiro por seu trabalho na boy band One Direction. O outro, o que a levou ao afastamento do reality show de namoro que apresentava na televisão britânica, foi com o tenista Lewis Burton.
+Morre jovem atriz vítima de câncer no cérebro, aos 15 anos
O fim do romance com o tenista foi marcado por uma verdadeira confusão, onde a loira foi acusada de agredi-lo. Ela chegou a ser presa por conta do ocorrido. A causa da morte de Caroline ainda não foi divulgada, no entanto, alguns tabloides especializados tratam o caso como suicídio.
A carreira de Caroline foi marcada por diversos trabalhos em diversos canais de televisão. A inglesa teve a sua primeira aparição há cerca de 18 anos atrás. Em seguida, colecionou programas.
+ Ator da Disney, Jason Davis morre aos 35 anos
Em 2015, ela chegou ao auge de sua carreira ao apresentar a versão britânica do ‘X-Factor‘, juntamente com o cantor Olly Murs. Nas redes sociais, a morte de Caroline Flack, ex-namorada do príncipe Harry, foi lamentada por diversas personalidades. Uma delas foi a cantora Demi Lovato, que em suas redes sociais, fez um verdadeiro desabafo para comentar sobre o assunto: “”Eu nunca conheci a Caroline, mas a sua morte é tão triste e trágica”, disse ela.
Veja:
Demi Lovato via Instagram story falando sobre Caroline Flack, uma apresentadora britânica que suicidou-se no último fim de semana e que vinha sendo crucificada pela mídia nos últimos meses. 💔 pic.twitter.com/UHxNJnW1iZ
— Demi Lovato Brasil (@demilovatobr) February 18, 2020