Carolinie Figueiredo revelou através de uma live com as atrizes Samara Felippo e Giselle Itié, como ela e o ex-marido, Guga Coelho, lidam com a criação dos filhos. Eles são pais de Bruna e Theo.
+ Carolinie Figueiredo revela violência sofrida em parto da filha e relembra estupro sofrido
“O meu casamento com o pai das crianças foi um desastre, mas ele é um pai legal. Porque lá atrás, eu, quando eu tinha 23 anos e dois filhos, eu falei assim: “Ó, a única coisa que eu vou fazer diferente de você é amamentar e gestar. Fazer comida, cuidar do dever, cuidar da casa, isso tudo eu não tenho interesse nenhum em fazer. Não nasci para fazer. Não gosto de fazer. Então a gente vai fazer juntos. Ele fica o mesmo tempo que eu fico, e isso é o maior privilégio que eu tenho, de poder respirar, ter três dias para mim e depois voltar para essa maternidade solo“, contou Carolinie para as atrizes.
Em 2019, a atriz fez um desabafo sobre a luta contra a depressão: “Em um click onde ela aparece sentada e sem roupa, Carolinie escreveu: “Há quase sete anos eu observo a depressão me rondar. Sinto correr nas minhas veias: já manifestada na minha avó paterna, Já manifestada na minha mãe com tantas adversidades e perdas. Às vezes sinto essa força me chamando a entrar no seu quarto escuro e mofado que já estive. Nomeio aqui uma falta de ânimo, uma perda de vontade de seguir meus planos, uma tristeza profunda somatizada pela apatia“….confira na íntegra!