O humorista Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma mulher desconhecida durante o primeiro dia de desfile da Série Ouro na Marquês de Sapucaí. O grande problema neste caso é que ele é casado com Patrícia Cardoso, o que poderia indicar uma possível traição.
+ Marcelo Adnet improvisa e impressiona com samba-enredo sobre paralelepípedo feito ao vivo
As informações foram compartilhadas pelo portal Leo Dias e mostram Adnet ao lado de uma mulher após sair do camarote, onde ele estava assistindo ao Carnaval 2024 acompanhado por alguns amigos.
De acordo com a fonte, o ator teria pedido um táxi para ir embora do evento ao lado da mulher desconhecida e uma amiga. Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso são casados desde 2017. O humorista já esteve envolvido em polêmicas parecidas. Em 2020, ele revelou ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz. Marcelo e Patrícia são pais de Alice, de 3 anos de idade.
Confira:
Marcelo Adnet fala sobre abuso sofrido na infância
Durante um bate-papo com o podcast Podpah, o humorista revelou ter sofrido um abuso quando tinha 5 anos. Segundo o ator, ele foi salvo pelo avô. “Fui abusado aos cinco anos de idade, mas o cara não chegou a me*** mesmo. Meu avô chegou, porque tinha esquecido a carteira em casa. Fui salvo”, revelou, dizendo que felizmente o ato não foi consumado.
+ Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso decidem possível nome para primeira filha
Na sequência, Marcelo falou sobre a experiência e disse que o ser humano é “perigoso”, podendo tomar atitudes inesperadas. “O ser humano é uma coisa perigosa”, relatou, falando sobre o suspeito.
Adnet ainda confessou ter descoberto tardiamente o que era a AIDS. “Aos 12 anos, eu descobri que existia AIDS, aí eu fiquei assim: ‘Estou com AIDS’. Falei para a minha mãe e meu pai”, revelou, afirmando ter pensado na época estar com a doença.