O cantor Mumuzinho, sempre muito bem humorado em tudo o que faz, resolveu abrir o coração para falar sobre a sua vida pessoal. Ele, que é casado com a administradora Thainá Fernandes, comentou como é a sua vida de casado:
+ Mumuzinho e Thainá Fernandes se casam; veja
Para o pagodeiro, existe muita diferença entre a sua de solteiro e a atual que vive: “É outra história. Não dá para ter baladinha a noite, tem que dar satisfaçãozinha. Se a gente viaja, tem que voltar casa. Ela está sempre me esperando. A gente se fala todos os dias, quando a gente fica sem se falar é porque estamos brigados”, disse Mumuzinho, que entregou ser ciumento: “Tenho ciúme, lógico. Sou mais ciumento do que ela. Se eu estiver cantando no palco e perceber que algum garoto chega nela, eu digo ‘oh rapaz’“.
+ Mumuzinho, ao lado da esposa curte lua de mel em resort luxuoso
Ele contou como conheceu a esposa:”Fui fazer um show em Santos e a gente se conheceu e casamos o ano passado. Comprei um flat na baixada paulista no posto 7″, contou o cantor.
Aproveitando o pagodeiro falou sobre o seu novo projeto ‘Mantra’: “É romântico, mas o Mantra é o que faz a galera se identificar com a letra. Tenho certeza que essa música é pro povo brasileiro, pra pessoa que trabalha, que rala, que acha que não vai conseguir, mas ela dá aquela esperança”.
+ Mumuzinho se emociona com depoimentos dos filhos
Por fim, o pagodeiro Mumuzinho dispensou o rótulo de sambista, e disse que estas atribuições têm que ser dada apenas para os verdadeiros ídolos: “Não sou sambista. Sou mensageiro do samba. Este titulo é muito para mim, deixo para o Zeca (Pagodinho), para o Xande de Pilares. Sou mensageiro do pagode”, afirmou.