Sem fazer novelas há 10 anos, Thaila Ayala não poderia estar mais feliz ao ser convidada para o elenco de ‘Família é Tudo’, próxima novela das sete da Globo de Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink. De quebra, a atriz estará na mesma trama que o marido, Renato Góes, com quem tem dois filhos, Francisco, de 2 anos, e Tereza, que faz 1 ano em abril.
Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (08), na qual o Área Vip esteve presente, Thaila falou do retorno à TV. “Estou muito feliz, eu queria muito voltar a fazer novela. Queria muito estar em ‘Família é tudo’ e trabalhar com o Daniel Ortiz (autor), sou fã dele. E que delícia é poder voltar numa obra leve, engraçada, divertida, com um personagem desafiador”, afirmou.
Juliana Paiva mergulha no drama para fazer Electra em Família é Tudo
A última novela de Thaila na Globo foi ‘Sangue Bom’, em 2013. Porém, ela não ficou parada e trabalhou em várias produções como ‘Inverno’, ‘Talvez uma história de amor’ e ‘O Matador’. “Para você ser atriz no Brasil tem que fazer novela, né? Eu fiz um monte de coisas nesse tempo, até filme no exterior e recebo perguntas como: ‘Você parou de trabalhar?’ (risos). Mas é uma honra estar de volta, estava ansiosa para falar com esse público de novo e estou muito feliz’, comemora a atriz.
Quem também está comemorando é Renato Góes. O ator viverá o publicitário Tom, filho de Brenda (Alexandra Richter), ex-maridos de Paulina (Lucy Ramos), com quem tem dois filhos, Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antônio Caramelo). Apaixonado por Vênus (Nathalia Dill), ele terá que enfrentar a fúria da mãe e da ex-mulher para manter o novo relacionamento.
Nathalia Dill fala de semelhanças com personagem em Família é Tudo
Apesar de estar na mesma novela que Thaila, Renato não estará no mesmo núcleo que a esposa da vida real. “A gente já tinha feito um filme, mas pela primeira vez estamos fazendo uma novela. Não contracenamos, mas está nos movendo de um jeito muito bom, muito gostoso”, disse o ator.
Ele ainda mandou uma leve indireta para o autor, que estava presente na coletiva. “Eu queria muito estar num mesmo trabalho que Thaila. Quando a gente se encontra, a gente se abraça e comemora. Estamos trabalhando pela mesma coisa. Vai que o autor escreve alguma coisa para nós, juntos. Só jogando. Foi uma linda coincidência. É um momento muito especial para mim”, confessa Renato.