Um dos maiores comentarista do futebol no país, Casagrande, da TV Globo, rasgou o verbo em seu blog no GE devido ao silêncio do Sport Club Corinthians Paulista, após o suposto caso de estupro de Robson Bambu a uma jovem. Sendo assim, inconformado com a situação, o ex-jogador do time alvinegro não poupou palavras e pediu providências e esclarecimentos da situação.
Dessa forma, em seu blog oficial, Casagrande rasgou o verbo e detonou a postura do Corinthians em relação ao suposto caso de estupro envolvendo Robson Bambu. “A direção do Corinthians, além de resolver a situação do Luan, não pode se omitir sobre o caso envolvendo Robson Bambu, acusado de estupro. Ele nega que tenha cometido o crime”, inicia o comentarista da TV Globo.
+Casagrande se revolta e detona Neymar: “Está em plena decadência”
No entanto, ele prosseguiu: “Enquanto esse caso não ficar esclarecido, em respeito a todas as mulheres, inclusive a dos seus companheiros de clube, do departamento feminino de futebol e de todos os outros esportes, acredito que o jogador deveria ficar afastado”, declara Casagrande.
Mais sobre a matéria de Casagrande
Sendo assim, o comentarista da TV Globo ainda aproveita a deixa e pede para que Luan, jogador do Corinthians, assuma a responsabilidade de sair do clube para seguir com a carreira. “Já faz quase um ano que o Luan não faz gols. Quanto mais o tempo passa, mais esses números negativos aumentam. Como hoje se dá muito valor aos números, ele precisa se mexer rápido e aceitar jogar em algum time”, avalia.
+Casagrande elogia Neymar e destaca ótima atuação do Brasil: “Por que só agora?”
Além disso, Casagrande ainda pediu mais humildade ao Luan. “As duas partes precisam resolver essa situação na boa, fazer um acordo entre clube e jogador. O Corinthians tem que arrumar um time legal para ele jogar, e o Luan precisa ser mais humilde e entender que sua situação não é das melhores”, finalizou.