Ivan Moré já veio a revelar em algumas ocasiões, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, acerca da sua relação com Walter Casagrande, ao qual já emplacou parceria na época em que era contratado da Globo e comandante do ‘Globo Esporte’, em que saiu da emissora sem direito a despedida, numa verdadeira surpresa para o próprio.
+ Ivan Moré comenta sobre rixa com Felipe Andreoli
No ano passado, ele havia revelado que já chegou a trocar farpas com Casagrande, e mais recentemente recorreu nas redes sociais para revelar de que havia sido bloqueado há um bom tempo pelo profissional, sem ter conhecimento do motivo, chegando a pedir aos seguidores para que fosse resolvida a situação, em um registro raro em que surgia ao lado do ex-jogador do Corinthians e o jornalista César Tralli.
+ Ivan Moré fala sobre o desafio de cuidar dos dois filhos sozinho
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Walter Casagrande aproveitou para se posicionar acerca do assunto, e esquivou-se do questionamento feito. “O país está passando por uma pandemia que já matou mais de 12.000 pessoas e uma crise política seríssima. Esse assunto sobre Instagram não é relevante. Temos assuntos mais importantes para nós preocupar”, disparou o comentarista global.
+ Ivan Moré fala sobre sua saída da Globo e revela que está negociando com outra emissora
Em revelação ao canal Corinthians Mil Grau, Ivan Moré concedeu elogios ao comentarista, mas revelou que já protagonizou brigas com o ex-colega de trabalho. “O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar’”, disparou.