Walter Casagrande, mais uma vez, acabou dando a sua opinião sincera sobre o jogador Neymar. Desse modo, acabou gerando uma grande polêmica na web nesta quinta-feira, 16 de fevereiro.
“Neymar já não consegue jogar em alto nível nas competições mais difíceis há muito tempo. Já falei diversas vezes e vou repetir: o Campeonato Francês não é parâmetro para nada. Mas, por aqui, destacam os seus feitos nesse campeonato fraco como se fosse numa Champions ou numa Copa. A sua competitividade e o seu foco sumiram desde a saída do Barcelona — isso para falar só nos clubes”, disparou Casagrande em sua coluna.
+ Casagrande detona jogadores que não compareceram ao velório de Pelé
O comentarista, ainda, deixou claro: “Neymar fez 31 anos em 5 de fevereiro e, para o futebol de hoje, essa idade não significa nada. Grandes jogadores estavam no auge com essa idade. Messi e Cristiano Ronaldo estavam jogando o máximo e disputando os prêmios de melhor do mundo, sendo artilheiros e campeões da Champions e do Campeonato Espanhol”.
“Neymar só ganha Campeonato Francês desde os seus 26 anos. Fora o seu comportamento debochado, dentro e fora de campo. Cansou de desrespeitar adversários e se tornou o jogador mais antipático do futebol mundial. Claro que a sua brusca queda de rendimento tem a ver com esse pacote de comportamento”, complementou.
+ Treta! Casagrande expõe apresentador Tiago Leifert: “Tentou me prejudicar”
Por fim, em um outro momento, Casagrande detonou: “O problema é que o Neymar está sem força muscular, sem velocidade e sem explosão, e não está conseguindo desequilibrar como antes. A sua jogada principal, que era partir para cima, gingando e driblando, com rápidas mudanças de direção, não acontecem mais. Está muito fácil para ser desarmado”.
+ Casagrande critica Tite por colocar Rodrygo para bater pênalti: “garoto de 21 anos”