Casagrande, comentarista esportivo, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a demissão de Cléber Machado da TV Globo, após 35 anos. Sendo assim, o artista ainda frisou que a partir de agora, o narrador terá mais liberdade e poderá desbravar os quatros cantos ‘da terra’.
Dessa forma, por meio de sua coluna no UOL, Casagrande escreveu: “Daqui de fora, digo: seja bem-vindo ao mundo, Cléber Machado”, frisou o comentarista esportivo. No entanto, Casão ainda relembrou de sua linda amizade com Cléber.
+ Casagrande detona Neymar: “não consegue jogar em alto nível”
“O meu entrosamento com ele era ótimo, porque somos da mesma geração – apaixonados por futebol, cinema, música. Conversávamos muito sobre isso e usamos as vezes histórias do futebol em transmissões porque lembrávamos juntos dos mesmos momentos”, contou.
Entretanto, Casagrande ainda enfatizou: “Mas o Cléber começou a ter problemas parecidos com os meus, que foi começar a não estar mais em grandes jogos, chegando a não ir para a Copa de 2022, no Catar. Isso foi uma tremenda injustiça, uma falta de consideração e de respeito com um grande profissional que, na minha opinião, sempre vestiu a camisa do Time Globo. De uns tempos para cá as cartas começaram a ser marcadas, tanto para sair como para ter mais espaço”, revelou ele.
+ Casagrande detona jogadores que não compareceram ao velório de Pelé
“O importante é que o Cléber vai redescobrir o tamanho do mundo fora da bolha global, e isso não é uma crítica, é só um fato”, ressaltou o comentarista. Além disso, vale lembrar, que Cléber Machado teve uma linda trajetória no canal da família Marinho. Porém, em 2022, o narrador ficou de fora da viagem ao Catar, país que sediou a Copa do Mundo e, segundo especulações, ele teria ficado chateado por não ter ido presencialmente ao evento.