A nova secretária especial da pasta da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, durante a sua posse, teve uma situação estranhada por quem estava acompanhando. É que ela chegou sozinha para a cerimonia. Vale lembrar que os indicados pelo chefe do executivo costumam comparecer com os cônjuges. Em seu lugar, estavam os seus próprios filhos.
O fato estranho tem motivos. É que, de acordo com informações do jornal carioca Extra, chegou ao fim o casamento da atriz com o pecuarista Eduardo Erskine Lippincott. Isso mesmo, a Regina Duarte chegou solteira ao governo do presidente Jair Bolsonaro.
+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”
Os dois se casaram há cerca de 18 anos, no entanto, eram vistos juntos com uma frequência reduzida, como peças de teatro e leilões pecuaristas. Vale lembrar que os dois chegaram até a serem sócios de uma fazenda no interior de São Paulo. Propriedade em questão, que era muito utilizada por Regina para se acalmar e ficar em meio a naturezas e animais.
Junto do agora ex-marido, a ‘namoradinha do Brasil’ tinha uma criação de gados da raça Brahman, uma das melhores e mais caras do país. Hoje em dia, ela não está mais na sociedade com ex-marido. O empresário em questão segue sem problemas com o trabalho.
+ Regina Duarte acerta saída da Rede Globo para assumir Secretaria de Cultura
Sem a fazenda, de acordo com informações do jornal carioca Extra, agora o novo destino de paz e tranquilidade para Regina Duarte é o seu apartamento em São Paulo. Além de longas caminhadas que faz no Parque Ibirapuera, diferentemente do verde de sua fazenda. As últimas festas em questão em que a atriz participou em sua família, ela já não usava mais o anel de brilhantes dado pelo ex-marido.