Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a, provável, notícia deste fim de semana, que foi o fim do casamento da filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa e o mágico Sandro Pedroso. No entanto, o que muita gente não sabe, é que este matrimônio não passava de ‘fachada’. As informações são do jornalista Leo Dias.
+ Sandro Pedroso acaba casamento com Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo
O casamento, segundo o jornalista, era de mentirinha. Foi tudo organizado pelo programa de Rodrigo Fato. Tanto é que o cantor sertanejo Leonardo nem deu as caras na cerimônia, que deu o que falar e, de acordo com as informações, tinha um objetivo: gerar audiência.
Leo Dias fez questão de ressaltar que existia uma cumplicidade na relação entre os dois, no entanto, o amor chegou ao fim neste último final de semana. Tudo começou após Jéssica precisou passar por uma cirurgia no coração. Ela ainda morava de aluguel no Rio de Janeiro com o mágico.
+ Sandro Pedroso posa com o filho após separação de Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo
A loira, então, preciso vir para São Paulo. Logo após a realização da cirurgia, veio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e o médico que a operou a recomendou a ficar de isolamento. Jéssica então decide ir morar com o ‘marido’ e os avós em Goiás.
Morando em Goiás e pagando aluguel à toa, a filha do ícone da música sertaneja pediu para o ‘marido’ ir ao Rio de Janeiro para romper o contrato de aluguel. Ele viaja à ‘cidade maravilhosa’ e, de acordo com Leo Dias, termina o casamento por telefone.
+ Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo
De acordo com Leo Dias, dizem as más línguas que Sandro Pedroso não tinha nenhuma renda fixa e vivia às custas da mesada que o cantor sertanejo Leonardo dá para a sua filha Jéssica Costa.