Um dos maiores influenciadores do Brasil na atualidade, Casimiro acabou enfrentando um grande perrengue após arrematar o troféu de Lionel Messi no terceiro Leilão do Instituto de Neymar, em São Paulo. Isso porque, segundo ele, através de suas redes sociais, seu cartão acabou sendo bloqueado após ele tentar pagar o objeto às 01h da madrugada, vale lembrar que o mesmo foi arrematado por R$ 825 mil.
Dessa forma, por meio das redes sociais, Casimiro comentou sobre o assunto: “No que eu estou ali, já chegou o cara com a máquina (de cartão), na hora. Eu pensei: “como assim?” Na foto que eu recebo o negócio, o cara já está com a máquina atrás de mim”, contou ele, aos risos.
+ Estado de saúde de Casimiro é atualizado após cirurgia de emergência
Na sequência, o streamer tentou explicar a situação. “Eu falei para ele: sua intenção é gigantesca, mas você sabe que eu não vou pagar agora, né? Não sei se você está ciente. Aí, ele disse: “mas tenta, tenta”. No entanto, o cara queria que eu passasse R$ 800 mil, 1h da manhã, em outro estado. Não vai dar. É que você passou o cartão da filha do Silvio Santos, o meu é um pouco diferente. Quando passei o cartão, bloqueou. Aí, ele disse: “é, não deu”, revelou.
Mais sobre Casimiro
Ainda na web, Case, como é chamado pelos internautas e íntimos, comentou sobre o luxo do terceiro Leilão do Instituto de Neymar. Segundo ele, a estrutura montada foi de cair o queixo e que no evento conheceu grandes nomes da mídia brasileira, além, de ter ficado muito feliz e emocionado por ter arrematado o troféu que o PSG deu em homenagem a Messi.
+ Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia compromisso importante em sua vida