Daniel Alves, ao que tudo indica, está se complicando ainda mais em suas alegações para a polícia. A acusação sobre o suposto estrupo já se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Inclusive, hoje, 28 de fevereiro, novas atualizações sobre o caso veio à tona.
Segundo o jornal ‘El Mundo’, Daniel Alves pode pegar uma pena de prisão de 8 a 10 anos diante da acusação em questão. A novidade, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários.
+ Joana Sanz zomba da prisão de Daniel Alves e manda música de Shakira para alfinetar o marido
“E espero que a carreira afunde junto. Porque aqui, Robinho já havia sido condenado pelo mesmo crime em duas instâncias e era ídolo no Galo. Vira e mexe ex-goleiro Bruno é contratado por um clube. Ser homem é bom demais”, disparou um internauta assim que se deparou com a situação.
Advogada da suposta vítima de Daniel Alves se pronuncia
Recentemente, a advogada da suposta vítima de Dani Alves se pronunciou publicamente. Desse modo, comentou: “Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo. Ela também tem um tratamento farmacológico com ansiolíticos para poder dormir, mas me disse que não consegue desde o depoimento”.
“Por sorte, ela saiu da discoteca de ambulância e foi direto para a Unidade Central de Agressão Sexual (UCAS). Então, diferentemente do que acontece com a maior parte das vítimas de violência sexual, que, por nojo, lavam suas roupas íntimas, ela não teve tempo de pensar nisso. Ela foi atendida rapidamente, enquanto os indícios permaneciam lá”, complementou.
+ Liberdade pode cantar para Daniel Alves; acusado de abuso, jogador pode ser solto nas próximas horas