Em abril desse ano, a modelo Caroline Bittencourt fazia um passeio de barco ao lado do seu marido, Jorge Sestini. Na época, um vendaval atingiu o arquipélago e virou algumas embarcações e a modelo acabou caindo ao mar e desaparecendo, o pai da modelo só encontrou o corpo um dia após o acidente.
No último mês, Jorge foi indiciado por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. O delegado responsável pelo caso decidiu indiciá-lo porque o achou negligente ao não solicitar que Caroline usasse o colete salva-vidas – Saiba mais!
Neste dia 17, o caso de Jorge, tomou outro rumo. O Ministério Público de São Paulo tinha três opções: decidir que Jorge responda judicialmente pela morte; solicitar novas diligências à polícia ou arquivar o caso.
Segundo informações do veículo EXTRA, o caso foi arquivado. O órgão confirmou o arquivamento, mas não deu maiores detalhes sobre o real motivo.
Após morte da mãe, filha de Caroline Bittencourt tem atitude surpreendente
Segundo Isabelle, sua mãe tinha muitos planos em ajudar as crianças carentes e diante desse lindo desejo, a família da modelo realizou um evento beneficente e um leilão com os itens que eram de Caroline, o anuncio do evento foi feito no Instagram de Isabelle. O valor arrecadado com o evento foi revertido em doações para três instituições.
“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa”, começou ela. Confira mais detalhes!
Confira também:
- Ticiane Pinheiro faz reflexão após missa de sétimo dia de Caroline Bittencourt
- Marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, presta depoimento sobre morte da modelo
- Filha de Caroline Bittencourt relata acidente de sua mãe; Confira